Dolohov
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torre Eiffel

+4
Rafael Syddle Bolter
Rebecca W. Sunshine
Lorenzo Thompson Luminos
Drake Le Fay
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Torre Eiffel - Página 2 Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Olivia Le Fay Seg Dez 06, 2010 7:27 pm

Já estava anoitecendo, a tarde perfeita agora virava vários pontos, como um tapete de luzes por toda Paris. Olhei em volta, tinha que voltar para qualquer lugar que fosse, já que nunca ficava na escola e muito menos em Hogwarts. Suspirei arrumando a roupa e caminhando para o segundo andar da Torre Eiffel. Dali iria para o beco que havia escondido minha vassoura e iria zapar pelo céu em busca de conhecer um novo lugar. Hong Kong talvez. Sorri olhando uma vez para traz para pelo menos gravar o rosto de alguém para não esquecer. A escolhida foi a garota da cabeleira castanha que havia esbarrado.
Saí Dali.
Olivia Le Fay
Olivia Le Fay
Hogwarts
Hogwarts

Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Instituição: Nenhuma
Habilidade/Dom: Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel - Página 2 Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Annalynne Panettière Seg Dez 06, 2010 7:31 pm

Olhava mais uma vez para aquele mar de luzes, para o céu de estrelas , virava-me e caminhava até as escadas que dava acesso ao nivel 2 da torre, descia-o calmamente a torre já com poucos turistas , aos poucos esvaziava-se, caminhei até mais a frente , descendo até o nível 1 . e saindo de perto da torre, caminhando em direção a casa de meus pais, dei uma última olhada ao monumento . Saindo dali
Annalynne Panettière
Annalynne Panettière
Beauxbatons
Beauxbatons

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Instituição: Nenhuma
Habilidade/Dom: Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel - Página 2 Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Amabelle C. Müller Ter Dez 14, 2010 8:06 pm

Caminhava de um lado para o outro, parecia mesmo acreditar que o garoto que conhecera alguns dias atrás iria parecer e lhe dar confiança. A jovem era tão ingênua, que nem perceber que era pura conversa dela não percebeu. Virou de costas para a escada do nível três, agora encostada ao parapeito com uma cara de poucos amigos. Ela bem que deveria ter escutado sua mãe: Nunca confie em estranhos... A vista estava perfeita, as luzes da torre dava o contraste em meio as outras ali.
Amabelle C. Müller
Amabelle C. Müller
Hogwarts
Hogwarts

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel - Página 2 Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Robert Le Blanc Ter Dez 14, 2010 8:12 pm

Cheguei ali no torre eifel, atrasado para meu "encontro" com a menina que havia esbarrado no dia anterior, estava correndo, quando de longe, vejo que ela estava linda, e era exatamente como da primeira vez que a vi, quando esbarrei nela, então fui em sua direção, sem prestar atenção nos trouxas no caminho, e ia empurrando qual estivesse na frente.
Robert Le Blanc
Robert Le Blanc
Adulto
Adulto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel - Página 2 Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Amabelle C. Müller Ter Dez 14, 2010 8:18 pm

Suspirava entediada, ele não iria se contente Belle. Balançou a cabeça negativamente, desencostando-se do parapeito e se virando olhando o chão. Agora iria volta pra sua vidinha, e terminar de arrumar sua ''mudança''. E era isso... Quem sabe qualquer dia desses iria vê-lo... É quem sabe.
Amabelle C. Müller
Amabelle C. Müller
Hogwarts
Hogwarts

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel - Página 2 Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Robert Le Blanc Ter Dez 14, 2010 8:22 pm

Enquanto estava andando na direção dela vi ela balançar a cabeça negativamente e continuei indo em seu encontro, vi ela começar a andar de cabeça baixa, acho que estava muito desanimada, então chegando perto dela, esbarrei com ela novamente e fiquei com um largo sorriso esperando oque ela iria falar.
Robert Le Blanc
Robert Le Blanc
Adulto
Adulto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel - Página 2 Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Amabelle C. Müller Ter Dez 14, 2010 8:26 pm

Eu parecia realmente invisível?! Ultimamente todos esbarravam em mim sem ao menos pedir desculpas. Aquilo irritava!
- Você é...
Disse já fitando. Jurava que não o veria tão cedo, o sorriso mostrando todos os dentes brancos, os olhos ficavam pequeninos. Uma expressão fofa.
- Oi.
Disse sem graça. Já iria te xingar, como da última vez.
Amabelle C. Müller
Amabelle C. Müller
Hogwarts
Hogwarts

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel - Página 2 Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Robert Le Blanc Ter Dez 14, 2010 8:31 pm

Quando esbarrei nela, vi que ela já tinha levantado o rosto rapidamente, com a mesma expressão de raiva do outro dia, aquilo a deixava mais bonita, continuei sorrindo, e toda a raiva que ela tinha ao querer chingar, tinha sumido.

-Ola srta, Por favor, me Desculpe pelo atraso.

Disse me desculpando e fazendo uma pequena reverencia para ela.
Robert Le Blanc
Robert Le Blanc
Adulto
Adulto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel - Página 2 Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Amabelle C. Müller Ter Dez 14, 2010 8:39 pm

Não conseguia falar nada, a garota era muito mais ingênua do que todos pensavam. Ingênua e bastante estabanada. Balançou a cabeça negativamente, logo positivamente fazendo uma bagunça. Lhe deu um abraço, espontaneo.
- Bem... está. Quer dizer tudo bem.
Revirou os olhos ao fazer bagunças nas palavras.
Amabelle C. Müller
Amabelle C. Müller
Hogwarts
Hogwarts

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel - Página 2 Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Robert Le Blanc Ter Dez 14, 2010 8:55 pm

Comecei a ver oque ela fazia com a cabeça, confunsao com oque fazia e oque falava, comecei a dar risadinhas, enquanto via a confusão dela, e derrepente, vi ela me abraçar, fiquei muito surpreso, e não sabia oque falar, só correspondi o abraço dela, sorrindo.

-como vc esta?
Robert Le Blanc
Robert Le Blanc
Adulto
Adulto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel - Página 2 Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Amabelle C. Müller Ter Dez 14, 2010 8:58 pm

Soltei do abraço dando conta do que acabara de fazer, o sorriso amarelo constrangedor apareceu nos lábios. Suspirei olhando-o, parecia que estavamos sozinhos ali, não ouvia mais nada a não ser sua pergunta.
- Eu estou bem, e você Robert?
Desviei o olhar para o lado, é realmente não tinha quase ninguém ali. Voltei a olhá-lo, agora arqueando a sobrancelha, esperando por sua resposta.
Amabelle C. Müller
Amabelle C. Müller
Hogwarts
Hogwarts

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel - Página 2 Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Robert Le Blanc Ter Dez 14, 2010 9:04 pm

Continuei olhando para ela, quando ela soltou do abraço, apenas continuei sorrindo, vi o sorriso dela, que se estendia por seu rosto e responde a sua pergunta, dando alguns passos em direção a ponta da Torre Eifel e olho para baixo era muito alto, e então volto olhar para Belle.

-Estou otimo, não pensei que você iria ver.

Disse olhando para os lados, e vendo as poucas pessoas que ainda estavam ali.
Robert Le Blanc
Robert Le Blanc
Adulto
Adulto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel - Página 2 Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Amabelle C. Müller Ter Dez 14, 2010 9:09 pm

O acompanhei encostando novamente no parapeito, fitando a cidade lá de cima, ficando ao seu lado. Eu que deveria pensar o contrário, que ele não viria. Ele parecia ser muito mais ocupado que tudo, e aquele encontro poderia ter o atrapalhado de fazer suas pendências...
- Tharam! Aqui estou eu.
Fiz uma careta jogando os braços para os lados. Louca... Logo, voltando ao normal e dando uma leve risada passageira.
- Eu que pensei que você não viria, espero não ter atrapalhado nada.
O fitei, fazendo uma careta triste.
Amabelle C. Müller
Amabelle C. Müller
Hogwarts
Hogwarts

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel - Página 2 Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Robert Le Blanc Ter Dez 14, 2010 9:13 pm

Enquanto esperava ela falar algo, ficava olhando para a cidade la em baixo, concerteza ninguem gostaria de cair dali, alem da queda ser feia, morrer desse jeito iria ser horrivel, pensava eu, e dando risada por esse pensamento, DOENTIO, olhei para ela e ri, quando ela jogou os braços para os lados fazendo careta e continuei rindo até falar.

-Éééé eu estava errado, você esta aqui, não se preocupe nada me atrapalhou, hoje meu dia, esta só para você.

Penso mais um pouco e coloco a mão na cabeça, a coçando.

-Ou pelo menos o resto dele.

Pisco para ela, com um sorriso nos labios
Robert Le Blanc
Robert Le Blanc
Adulto
Adulto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel - Página 2 Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Amabelle C. Müller Ter Dez 14, 2010 9:23 pm

Fitei-o grudando em seu braço direito e voltando a olhar para a vista da cidade. Conheci ele de forma estranha, brigando e tudo mais. E agora estava ali, como velhos amigos de infancia como se nada tivesse acontecido. Estava feliz, por não ter lhe atrapalhado e por... Tê-lo como companhia. Estava tão bom...
Amabelle C. Müller
Amabelle C. Müller
Hogwarts
Hogwarts

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel - Página 2 Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Robert Le Blanc Ter Dez 14, 2010 9:27 pm

Derrepente enquanto estava olhando para baixo, olhando para a cidade, vi ela segurar no meu braço, a olhei e dei um sorriso, a companhia dela era muito boa, meio estranho, ter ela ali tão perto, sendo que no dia anterior, estavamos quase se matando, olhei para ela novamente e fiquei observando seu rosto, seu corpo, ela era Realmente linda, e diferente do que pensava, muito legal, estava quase hipnotizado olhando para ela, e não desviava o ohar por nada.
Robert Le Blanc
Robert Le Blanc
Adulto
Adulto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel - Página 2 Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Amabelle C. Müller Ter Dez 14, 2010 9:32 pm

Olhava para cidade tendo a sensação de que alguem me encarava, logo percebendo os olhos azuis de Robert perdido em meu rosto, dei um pequeno sorriso, encostando o dedo indicador em seu nariz.
- O que é?
Perguntei. Queria saber o motivo por me olhar tanto, será que havia alguma coisa em meu rosto e eu não sabia?!
Amabelle C. Müller
Amabelle C. Müller
Hogwarts
Hogwarts

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel - Página 2 Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Robert Le Blanc Ter Dez 14, 2010 9:40 pm

Continuei a olhando e nem percebi, quando ela apontou o dedo no meu nariz, perguntando oq era que eu estava olhando para ela, então sai do "encanto", e sorri, tirando aquela cara de bobo que estava e olhei em seus olhos.

-Não é nada, estava pensando... só isso Srta.

Mesmo estando naquele jeito com ela, gostando dela, eu não conseguia parar de chama-la de Srta, isso era sinal de respeito que alguem da familia real deveria ter, com qualquer pessoa, e com ela eu não conseguia ser diferente
Robert Le Blanc
Robert Le Blanc
Adulto
Adulto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel - Página 2 Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Amabelle C. Müller Ter Dez 14, 2010 9:43 pm

Certas curiosidades batiam em minha mente. Deveria perguntar em que ele estava pensando? Seu jeito formal de me chamar encomodava, estava acostumada pelos apelidos ou pelo nome mesmo. Torci a boca, fazendo bico.
- Apenas me chame de Belle, Rob.
Disse logo abreviando seu nome em um apelido. Arqueei a sobrancelha ainda com curiosidade.
- E pensava em que?
Amabelle C. Müller
Amabelle C. Müller
Hogwarts
Hogwarts

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel - Página 2 Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Robert Le Blanc Ter Dez 14, 2010 9:48 pm

Derrepente, enquanto falava com ela, logo ela fez um bico me pedindo para chama-la apenas de Belle, e me chamou de Rob, um apelido para o meu nome, mesmo ela pedindo, eu não conseguia chama-la de Belle, quem sabe mais pra frente, mas não agora, gostava de ter respeito pelas pessoas, e aquele era meu jeito de demonstrar tal coisa.

-Me desculpe, não consigo te chamar por um Apelido, isso vai contra oque sempre fiz, é meio dificil, largar uma cultura.

Disse com uma cara meio de desanimo, parecia que ela não gostava daquilo, quando ela perguntou em oque pensava, desviei o olhar para o lado e dei uma risadinha.

-Bomm... Eu? eu estava pensando em nada... apenas alguns problemas que tenho que resolver.


Dizia eu, certamente mentindo, pois estava pensando a beleza daquela mulher a minha frente.
Robert Le Blanc
Robert Le Blanc
Adulto
Adulto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel - Página 2 Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Amabelle C. Müller Ter Dez 14, 2010 9:53 pm

Convencê-lo do apelido seria difícil e de falar a verdade muito mais ainda. Era fácil perceber que estava mentindo, ele desviou o olhar e nem me encarou... desgrudei de seus braços, me virando para olhar para a escada, logo dando um impulso e sentando no parapeito da torre.
- Vou fingir que acredito, alteza.
O provoquei, direitos iguais na hora dos nomes, qual é.
Amabelle C. Müller
Amabelle C. Müller
Hogwarts
Hogwarts

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel - Página 2 Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Robert Le Blanc Ter Dez 14, 2010 9:57 pm

Vi que ela não tinha acreditado muito, no que eu havia falado, e então me chamou de alteza, abri um sorriso e depois ri.

-Por favor, alteza não, Sou apenas da Familia real, um NADA na familia real.

Continuei rindo depois do que havia acabado de falar e vi ela olhar para a escada e depois, subir no parapeito da torre, fiquei assustado e fiquei no meio das pernas dela e a abraçei pela cintura, com medo de ela cair, como meus pensamentos tinham sido antes, aquilo não seria uma coisa muito boa de acontecer.

-Por favor Srta, Tome cuidado.
Robert Le Blanc
Robert Le Blanc
Adulto
Adulto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel - Página 2 Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Amabelle C. Müller Ter Dez 14, 2010 10:04 pm

Sorri, mechendo em seus cabelos de corte diferente, bastante moderno pra alguém da familia real. Imaginava-os com cabelo estilo boi lambeu e almofadinha. Ri, ao ouvir dele ser um nada. Logicamente não acreditando também.
- Já estou acostumada.
Lhe respondi, colocando as mãos agora no parapeito, apoiando ali.
Amabelle C. Müller
Amabelle C. Müller
Hogwarts
Hogwarts

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel - Página 2 Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Robert Le Blanc Ter Dez 14, 2010 10:11 pm

Senti ela mexer no meu cabelo, e fiquei sorrindo, o toque dela, me deixava mais paralisado ainda, não sabia como me comportar com aquilo, ouvi oque ela falou e sorri

-Pode estar acustumada, mas eu não estou acostumado a isso, então peço que saia dai.


Antes de ouvir oq ela respondia, a tirei de cima do parapeito, e a trouxe pro chão, carregada pela cintura, e então a encostei no parapeito, de costas para a cidade e a dei um beijo, não aguentava, tinha que fazer aquilo, aquela menina era simplesmente LINDA, e me deixava feliz no meu tempo com ela, por ela ser totalmente o oposto de mim ela me completava e aquele beijo, estava sendo a melhor coisa que eu poderia ter feito, naquele momento, continuei o beijo pensando nela, naquele corpo sensacional e naquele rosto lindo, que agora eu toca com as pontas dos dedos da minha mão direita
Robert Le Blanc
Robert Le Blanc
Adulto
Adulto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel - Página 2 Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Amabelle C. Müller Ter Dez 14, 2010 10:15 pm

E tudo aconteceu rápido. Tirada do parapeito, encostada ao mesmo e logo um beijo. No começo não correspondi ao estar altamente assustada, mas depois me deixei levar. Os opostos se atraem meus caros...
Amabelle C. Müller
Amabelle C. Müller
Hogwarts
Hogwarts

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel - Página 2 Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos