Dolohov
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torre Eiffel

+4
Rafael Syddle Bolter
Rebecca W. Sunshine
Lorenzo Thompson Luminos
Drake Le Fay
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Torre Eiffel

Mensagem por Drake Le Fay Qui Nov 25, 2010 1:34 pm

Torre Eiffel Torre_eiffel

A Torre Eiffel é uma torre treliça de ferro do século XIX localizada no Champ de Mars, em Paris, que se tornou um ícone mundial da França e uma das estruturas mais reconhecidas no mundo. A Torre Eiffel, é o monumento pago mais visitado do mundo, milhões de pessoas sobem na torre a cada ano. Nomeada após seu projetista, o engenheiro Gustave Eiffel, a torre foi construída como o arco de entrada da Exposição Universal de 1889. A torre tem três níveis para os visitantes. Os ingressos podem ser adquiridos nas escadas ou elevadores do primeiro e do segundo nível. A caminhada para o primeiro nível é superior a 300 passos. O terceiro e mais alto nível só é acessível por elevador. O primeiro e o segundos nível possuem restaurantes.
Drake Le Fay
Drake Le Fay
Staff
Staff

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 43
Localização : Durmstrang

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluído
Instituição: Durmstrang
Habilidade/Dom: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Lorenzo Thompson Luminos Qui Nov 25, 2010 6:13 pm

Torre Eiffel Ededwestwick19637471024 Torre Eiffel Parisg Torre Eiffel Ededwestwick19637471024

Narração ... Falas ... Outros ...

Ah París, minha cidade querida que teria de deixar durante um longo período, Iria para Hogwarts naquele ano, tinha atrasado na escola durante um bom período por causa de alguns problemas em minha família, e para variar envolviam sempre o famoso dinheiro, era sempre do mesmo jeito, sempre colocavam a sua fortuna a frente de tudo, tudo mesmo; não importava ao menos se tivessem que derrubar alguém em busca de seus objetivos, e se tivessem o problema não era aquele. Estava ficando desesperado, não aguentava mais minha família junto dos seus pensamentos tortos e sem nexo, eles teriam de aprender muito apesar de estarem bem velhos e com sua vida feita, mas nunca e tarde para se ver o que a vida nos proporciona.

Naquela noite, iria viajar para Londres, seria uma experiência excelente, conheceria novas pessoas, novos lugares e aprenderia muito com pessoas que eram de minha raça, era algo fantástico ser um bruxo, só em pensar no que poderia fazer já me emocionava, mas tinha que saber que assim que podia fazer coisas legas, tinha muitas responsabilidades, teria de me controlar, mas do jeito que andava a minha vida, seria capaz de enfeitiçar meus pais assim que eles falassem besteiras, comecei então a ficar com um pouco de medo do que eu poderia causar com uma varinha em mãos, mas iria para escola justamente para aquilo, me controlar.

Aquele noite estava perfeitamente perfeita, as estrelas radiavam o céu parecendo pequenos diamantes que bordavam um imenso pano em seda em um azul muito escuro, a lua radiante iluminava aqueles que passavam pelo rio sena, os casais apaixonados que saiam de suas casas para tomar um bom café, o gateiro parado em uma esquina tocando uma melodia romântica, e as pessoas curiosas observam-o alegre, aquela era Paris, mais que uma cidade, uma cidade iluminada, atrás de toda aquela paisagem se encontrava ela, a torre Eiffel, que junto da lua iluminava a todos de uma forma muito tocante. Sentiria falta daquela cidade, por menos tempo que eu deixaria de ficar por lá, mas mesmo assim sentiria, foi ali que me criei a aprendi sozinho mesmo os valores de minha vida, foi então que resolvi subir a torre por ao menos uma última vez antes do próximo ano. Subia as escadas de forma lenta, e a cada passo olhava as estruturas de forma detalhada, olhava cada brilho de luz e cada estrutura de ferro, quem tinha criado aquilo era alguém de muito bom gosto, e estava em seu melhor dia, andava, andava e andava até que chegava ao topo, o local estava vazio, parecia que foi um cenário perfeito para uma despedida breve, comecei a olhar em volta e principalmente para baixo, a cidade linda estava ali a minha frente, aos meus pés ...Mas era preciso ir, teria de fazer minhas malas, então depois de tanto olhar e contemplar aquilo tudo, saio dali indo para minha casa, depois de me despedir, por mais que fosse breve, de Paris, minha amada cidade luz.

Lorenzo Thompson Luminos
Lorenzo Thompson Luminos
Hogwarts
Hogwarts

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Ficha Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Instituição: Nenhuma
Habilidade/Dom: Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Rebecca W. Sunshine Ter Nov 30, 2010 5:55 pm

Torre Eiffel Iconsophiabuh4Torre Eiffel Iconsophiabuh3Torre Eiffel Iconsophiabuh5
~ Acções ~ -Falas - ~ - Falas de outro personagem - ~

Tu non mi conosci ;*
Non cercare di sapere
'Ne pentirai.



Torre eifel. Um dos lugares mais bonitosque já vi. Uma das sete maravilhas do mundo. E não é pra acaso, o tamanhodaquilo, era gigante. E daria para ver Paris inteira. Eu fui observando olugar, tomando um sorvete de Picole que trouxe. Estava vestida a típica “francesinha”.Boina vermelha, camisa branca com uma gravata vermelha e uma saia. Não estavamuito frio e nem muitoo calor digamos assim, por isso que não sai agasalhada,mas no caso de chover trouxe uma blusa bem quente, a minha mas quente. Vi váriosfranceses paciando por lá. Até que fiquei a frente da Torre. Era linda, cheiade luzes. Não dava para ver o brilho das estrelas o tanto que aquilo brilhava,Dei um suspiro, quase terminando meu picolé.
Rebecca W. Sunshine
Rebecca W. Sunshine
Ministério
Ministério

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 31
Localização : A sua frente ;D

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluído
Instituição: Beauxbatons
Habilidade/Dom: Ocluador

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Rafael Syddle Bolter Ter Nov 30, 2010 6:34 pm

Algo de bom estava para acontecer...



Humor:
Amigável

Roupas: Calça social preta; Camisa social branca; Jaleco preto.
Tempo Atual: Noite - Calor


Narrações da Personagem
Falas da Personagem

Torre Eiffel Ic_chace03Torre Eiffel Ic_chace07Torre Eiffel Ic_chace06

A noite estava perfeita para uma boa caminhada por París, principalmente para ir a Torre Eiffel, um lugar que eu adorava muito. Depois de sair de minha Mansão, aparatei próximo a Torre Eiffel, num lugar onde não havia trouxas no momento; atrás de uma árvore rodeada por cercas. Saindo daquele local, fui em direção a Torre Eiffel, tendo muito cuidado para não esbarrar com os trouxas, que por sinal haviam muitos, tanto homens quanto mulheres. Depois de chegar a Torre Eiffel, pude perceber ao longe um rosto que eu já havia conhecido, até então. Sem pensar duas vezes, caminhei mais pra perto, para saber quem era, e ao chegar perto, percebi que era a mulher que eu havia conhecido no Hyde Park, em Londres. Dei um sorriso, ótimo, era bem ela quem eu queria encontrar. Aproximei dela, percebi que ela tomava um picolé, realmente não era uma má idéia, o calor era tenso. Depois de chegar ao lado dela, olhei para a mesma, dando um geral no visual dela, estava linda.

- Oi. - Dei um sorriso direcionando o olhar para os olhos dela agora.

Esperava não encontrar mais uma pessoa com vestes negras, como da vez em Berlim, onde eu tentei saber quem era, mas a pessoa foi mais rápida. Mas, pelos dados deveria ser um comensal, não é qualquer pessoa que anda com uma máscara e vestes negras, e ainda se desmaterializa num vulto negro. Tá, chega de pensar nisso, vamos focar no momento agora. Olhei para cima, vendo a altura da Torre Eiffel, era linda e enorme, queria subir no último andar depois, para ver a vista lá de cima, que deveria ser ótima.



Rafael Syddle Bolter
Rafael Syddle Bolter
Adulto
Adulto

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 34
Localização : Abra os olhos

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluído
Instituição: Durmstrang
Habilidade/Dom: Ocluador

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Rebecca W. Sunshine Ter Nov 30, 2010 6:51 pm

Torre Eiffel Iconsophiabuh4Torre Eiffel Iconsophiabuh3Torre Eiffel Iconsophiabuh5
~ Acções ~ -Falas - ~ -Falas de outro personagem - ~
Tu non mi conosci ;*
Non cercare di sapere
'Ne pentirai.



A noite e as estrelas me lembravam a Leo.Principalmente as estrelas. Dizem que as estrelas são espíritos de pessoasmortas nos olhando. Eu acreditava nisso quando era criança. Não tem como saberna verdade. Mas uma das brilhava mais forte hoje, mas não era uma estrela. Balanceia cabeça negativamente afastando meus pensamentos. Abaixei minha cabeça jogandoo palito do picolé no lixo, já tinha chupado tudo. Levei as mãos ao meu colar,o pegando e o olhando com uma certa ternura.

- Leo, vou te vingar. – Assenti com a cabeça pra mim mesma, largando meu colarquando vi que alguém tinha referido a palavra a mim.

Era aquele homem. Aquele que tinhaconhecido no Hyde park, e também não parava de pensar nele. Estava lindo, querdizer... ele era, não ele é lindo. Mas é claro que eu não iria admitir isso.Mesmo sendo besta, era orgulhosa de mais. Balancei minha cabeça negativamente,tomara que ele não tenha ouvido o que eu tinha falado.

- Bonjour monsieur. – Tirei minha boina a colocando naaltura dos seios, e dando um sorriso simpático enquanto a coloquei de volta.


Última edição por Rebecca W. Sunshine em Ter Nov 30, 2010 7:16 pm, editado 1 vez(es)
Rebecca W. Sunshine
Rebecca W. Sunshine
Ministério
Ministério

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 31
Localização : A sua frente ;D

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluído
Instituição: Beauxbatons
Habilidade/Dom: Ocluador

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Rafael Syddle Bolter Ter Nov 30, 2010 7:10 pm

Algo de bom estava para acontecer...



Humor: Amigável

Roupas: Calça social preta; Camisa social branca; Jaleco preto (sobre o braço direito).
Tempo Atual: Noite - Calor


Narrações da Personagem
Falas da Personagem

Torre Eiffel Ic_chace03Torre Eiffel Ic_chace07Torre Eiffel Ic_chace06

Enquanto olhava eu podia perceber que havia muitas pessoas lá em cima, observando a vista, que realmente deveria ser perfeita. Pensava em aparatar direto lá em cima, porém algo me disse que eu deveria aparatar térreo; e olha só quem eu encontrei. Olhando pra ela, ví que ela tinha um colar, e não muito antes de eu chegar ela havia segurado o mesmo e dizendo algumas palavras, que a minha distância pareciam sussurros, por isso que não deu para identificar o que ela havia dito. Ouvi os cumprimentos dela, dei um sorriso de canto a canto, ela sabia falar francês, a primeira língua que eu aprendi a falar, também não é pra menos, França foi onde eu nasci.

- Bonjour, comment allez-vous? - Dei um sorriso retribuindo o cumprimento - Tá bom, vamos falar o bom português brasileiro. Como você está? - Sorri novamente, sem deixar de olhar nos olhos dela.

Só parei de olhar nos olhos dela, quando ví a mesma tirar a boina que estava usando e colocar na altura dos seios, dando um sorriso simpático - que era lindo por sinal - enquanto colocava novamente. Sorri, desabotoando meu jaleco e tirando o mesmo, estava muito calor e não era do meu interesse permanecer agasalhado. Deixei a peça de roupa sobre o braço direito, caso eu queira colocar novamente, vai saber se o clima não muda repentinamente.


Rafael Syddle Bolter
Rafael Syddle Bolter
Adulto
Adulto

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 34
Localização : Abra os olhos

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluído
Instituição: Durmstrang
Habilidade/Dom: Ocluador

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Rebecca W. Sunshine Ter Nov 30, 2010 7:25 pm

Torre Eiffel Iconsophiabuh4Torre Eiffel Iconsophiabuh3Torre Eiffel Iconsophiabuh5
~ Acções ~ -Falas - ~ -Falas de outro personagem - ~
Tu non mi conosci ;*
Non cercare di sapere
'Ne pentirai.


Eu estava distraída até que ouvi a voz dele novamente,era linda. Dei um sorriso ouvindo o que ele disse, eu não sabia falar muito ofrancês, era mais o italiano e o inglês. Mesmo assim tinha entendido o que eletinha falado. Percebi que ele estava me olhando, nos olhos. Eu tinha que meconcentrar pra não me perder naqueles olhos azuis, caramba. Balancei a cabeçanegativamente outra vez.

- Ahn, vai indo, sabe como é. – Eu ainda não sabia o nome dele, se ele era bruo, mestiçoou trouxa. Se era comensal ou outra coisa. –E você? Bem?

Olhei pra cima. A vontade de aparatar em cima daquelatorre era grande. Poder ver toda Paris. Mas infelizmente eu tinha medo dealtura. Não, não era medo era que eu ficava tonta em em olhar pra baixo em umagrande altura. Eu ainda tinha que ver isso, e enfrentar meu medo. Mas ter fobiaa alguma coisa era difícil. E eu tinha fobia a duas coisas: Altura e sangue.Não suportava ver sangue, e ainda nem suporto. É do corpo de todos mas é...nojento. E além do mais, sangue tem gosto de ferrugem, é ruim pra caramba, e euodiava.

Enfim, não me precipitei em perguntar o nome dele, se nãoparecia que eu estaria interessada. Mas eu estava, não pera, estava? Por que eutinha que ser tão confusa e indecisa? Tinha que sempre ser assim? Mas eu nuncaer, senti ou pelo menos agi assim antes com algum homem, era... estranho.
Rebecca W. Sunshine
Rebecca W. Sunshine
Ministério
Ministério

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 31
Localização : A sua frente ;D

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluído
Instituição: Beauxbatons
Habilidade/Dom: Ocluador

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Rebecca W. Sunshine Qua Dez 01, 2010 2:12 pm

Torre Eiffel Iconsophiabuh4Torre Eiffel Iconsophiabuh3Torre Eiffel Iconsophiabuh5
~ Acções ~ -Falas - ~ - Falas de outro personagem - ~
Tu non mi conosci ;*
Non cercare di sapere
'Ne pentirai.



Balancei a cabeça negativamente, dando umsuspiro. Já estava ficando tarde e eu tinha que fazer algumas “coisas” relacionados ao ministério, e outras coisas pessoais. Dei mais um suspiro segurando no braço daquele homem que eu ainda não sabia o nome, saindo dali junto a ele. Não podia aparatar. Só depois que o deixasse em um lugar seguro. Saio dali com ele.
Rebecca W. Sunshine
Rebecca W. Sunshine
Ministério
Ministério

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 31
Localização : A sua frente ;D

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluído
Instituição: Beauxbatons
Habilidade/Dom: Ocluador

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Annalynne Panettière Seg Dez 06, 2010 5:31 pm

Vestida de Calça jeans skinny, blusa preta e calçada com um scarpin vinho, eu praticamente fujia de Beauxbatons para visitar meus pais e familiares, e já cansada de permanecer na companhia dos mesmos, pus-me a passear pelas ruas de Paris, lugar onde me sentia em casa, lugar bom para pensar e .. caminhar . Poderiam me internar na Beauxbatons, mais nunca iriam me fazer esquecer Paris, caminhava tranquilamente pelas ruas, sem nada que me incomodasse, meus pensamentos voavam como o vento , aproximei-me da torre Eiffel, e fiquei a admirá-la , assim como os demais turistas que ali ficavam a observá-la
Annalynne Panettière
Annalynne Panettière
Beauxbatons
Beauxbatons

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Instituição: Nenhuma
Habilidade/Dom: Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Olivia Le Fay Seg Dez 06, 2010 5:35 pm

Torre Eiffel Iconoliviawilde5Torre Eiffel Iconoliviawilde3Torre Eiffel Iconoliviawilde2
# Torre Eiffel - I


A garota estava cansada de ficar rodando pelas ruas de Paris, sem ter o que fazer. Não havia conhecido ainda a torre mais famosa de toda França, e pôs-se a andar para ir de encontro com Eiffel, a torre. Trajava uma calça jeans que definia bem seu corpo, surrada, e uma blusa branca normal. uma bota bege por cima da calça, dava um look mais normal a garota. Suspirou então se aproximando da enorme torre e olhou para cima, tentando enchergar sua ponta, queria muito poder pegar uma varinha, e fazer algum feitiço ali, para aproveitar a viagem mas, Olivia nao queria chamar muita atenção. Apenas olhava a torre e desviava o olhar para ver as demais pessoas e até turistas como ela, que passavem maravilhados por ali.
Olivia Le Fay
Olivia Le Fay
Hogwarts
Hogwarts

Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Instituição: Nenhuma
Habilidade/Dom: Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Annalynne Panettière Seg Dez 06, 2010 5:44 pm

Não fazia nada a não ser obeservá-la , sem desviar meu olhar daquela enorme torre de ferro, não entendia o que se passava na cabeça da pessoa que a construiu, mais maravilhava-se ao observá-la, muito mais fantástica do que qualquer outro monumento que houvesse no mundo, braços cruzados ali, aproximei-me do começo das escadas para adquirir um ingresso para que pudesse observar Paris lá de cima, como sempre fazia quando me sentia triste, - Apenas Um - falei com a bilheteira , ou sei lá como a chamam , subi pelas escadas, quanto mais demorasse a subida mais eu apreciaria a bela cidade .
Annalynne Panettière
Annalynne Panettière
Beauxbatons
Beauxbatons

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Instituição: Nenhuma
Habilidade/Dom: Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Olivia Le Fay Seg Dez 06, 2010 5:48 pm

Torre Eiffel Iconoliviawilde5Torre Eiffel Iconoliviawilde3Torre Eiffel Iconoliviawilde2
#Torre Eiffel - II
Me postei atrás de uma garota de cabelos longos castanhos, queria comprar um ingresso para que pudesse subir naquele monumento. Esperei pacientemente, o que era incrível, a garota comprar seu ingresso e assim que saiu, dei alguns passos a frente, tirando o dinheiro dos bolsos.
- Um.</FONT>
Disse em um sussurro entregando a mulher, e logo pegando o bilhete o mais depressa, e subindo rapidamente as escadas, passando até a menina que estava a minha frente. Sem querer esbarrando na mesma. Só olhei para trás, sem dizer nada, foi mais como um pedido de perdão e assim continuei subindo.
Olivia Le Fay
Olivia Le Fay
Hogwarts
Hogwarts

Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Instituição: Nenhuma
Habilidade/Dom: Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Annalynne Panettière Seg Dez 06, 2010 5:55 pm

Subia lentamente a escada apreciando a vista, poderia ser uma das ultimas coisas antes de me trancafiarem em Beaux, sento um leve esbarrão em meus braços , era uma menina de cabelos escuros e olhos bem azuis , olhando para meus olhos como um pedido de desculpas pelo acontecimento, apenas balancei a cabeça de modo que desse para entender que não havia sido nada, e dei-lhe um simples sorriso, coisa que aprendi com os franceses ' un sourire sincère, d'une valeur que de belles paroles' era o que no atual momento ecoava em meus pensamentos, a voz de meu tio Pablo, dizendo isso sempre que pedia desculpas por algo errado cometido por mim. continuei a subir as escadas até chegar ao conhecido nível 2 da torre. me aproximei das grades de proteção, apoiando meu braço sobre o parapeito e olhando a cidade acesa por luzes de todas as cores.
Annalynne Panettière
Annalynne Panettière
Beauxbatons
Beauxbatons

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Instituição: Nenhuma
Habilidade/Dom: Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Olivia Le Fay Seg Dez 06, 2010 5:59 pm

Torre Eiffel Iconoliviawilde5Torre Eiffel Iconoliviawilde3Torre Eiffel Iconoliviawilde2
# Torre Eiffel - III

Já estava no segundo nível da Torre. Olhava perdidamente pela França, um pequeno sorriso estampado nos lábios demonstrava que estava adorando aquilo. Gostava de novos horizontes, liberdade, e ter essa sensação de paz era bom as vezes. Se encostou no parapeito um tanto acomodade demais, ao lado havia um casal de velhinhos que curtia a paisagem, e bem ao longe, a menina, que sem querer havia lhe dado um esbarraão. Olhou rapidamente por todo segundo nível da Eiffel, e voltou a prestar atenção na paisagem que lhe tomava a sua frente. Mon amour, é a França. Escrevi mentalmente em um diário pessoal e dei um breve suspiro sentindo a brisa que lhe tocava a face.
Olivia Le Fay
Olivia Le Fay
Hogwarts
Hogwarts

Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Instituição: Nenhuma
Habilidade/Dom: Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Annalynne Panettière Seg Dez 06, 2010 6:09 pm

Era aquele lugar que muitas vezes me consolava, e ao mesmo tempo me deprimia, lugar romantico e meloso demais , na maioria dos dias, mais eu gostava de frequentá-lo. ficaria ali por horas , quem sabe dias , um casal de turistas se aproximavam de minha pessoa e perguntava se eu poderia tirar uma fotografia , assim como muitos estavam fazendo por ali - oui bien sur - foi o que respondi em meu francês fluente, pegando-lhe sua câmera fotográfica e a colocando em posição de fotografar, - C'était très beau - falei para o casal, com um sorriso no rosto, e toda simpatia que me restava naquele dia, entreguei a câmera ao casal , e encaminhei-me ao outro lado do nível 2 da torre , admirando assim o outro lado da cidade .
Annalynne Panettière
Annalynne Panettière
Beauxbatons
Beauxbatons

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Instituição: Nenhuma
Habilidade/Dom: Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Olivia Le Fay Seg Dez 06, 2010 6:19 pm

Torre Eiffel Iconoliviawilde5Torre Eiffel Iconoliviawilde3Torre Eiffel Iconoliviawilde2
# Torre Eiffel IV


O que mais se via em lugares turísticos eram pessoas tirando fotos. Sinceramente, detestava fotos e corria de todas elas. Quando criança sai chorando em praticamente todas, e desde então fujo. Cada pose hilária se via de pessoas fazendo ali para guardar aquele momento por anos. Revirei os olhos, parando em um cara que me encarava muito estranho, já estava acostumada. Caminhei saindo dali e indo para o outro lado da torre. Não queria ser encomodada. Não mesmo.
Olivia Le Fay
Olivia Le Fay
Hogwarts
Hogwarts

Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Instituição: Nenhuma
Habilidade/Dom: Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Annalynne Panettière Seg Dez 06, 2010 6:35 pm

debruçava-me , cada vez mais no parapeito da torre, medo de cair ? não tinha . fazia isso desde que aprendi a visitá-la sozinha, fazia os pensamentos voarem para longe e deixar a mente vazia novamente, voltava a ficar de pé, como uma pessoa normal, a brisa que batia contra meus cabelos fazia os fios bagunçarem , com as mãos praticamente brigava com os mesmos para que ficassem no lugar, uma batalha perdida. olhava a meu redor , pessoas , pessoas , e mais pessoas que eu não conhecia , a não ser por.. aquela menina d esbarrão, olhava-a sem preocupação, se ela me encarasse de forma inesperada eu desviaria o olhar , porém se não , continuaria com meus olhos fixo na mesma, ela parecia querer que ninguém a incomodasse, e eu também não gostava de ser incomodo de nenhuma pessoa , Permaneci no mesmo lugar, com a briga contínua de meus cabelos , e meu olhar fixo na garota.
Annalynne Panettière
Annalynne Panettière
Beauxbatons
Beauxbatons

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Instituição: Nenhuma
Habilidade/Dom: Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Olivia Le Fay Seg Dez 06, 2010 6:39 pm

E aquela súbta sensação de que tem alguem me olhando pairou no ar. Procurei com o olhar por todo o lugar, parando-o vagamente pela moça do esbarrão. Encarei seus olhos, de forma que todo mundo fazia quando me olhava muito. Arqueei a sobrancelha involuntariamente sem desviar o olhar dos da garota. Talvez havia algo de errado com o meu rosto, ou talvez ela queria apenas conversar. Continuei ali olhando-a brigar com a sua cabeleira castanha que caía sobre seus ombros, toda debruçada no parapeito da torre. Bem corajosa por sinal, por que em um susto ela poderia tomar um capote e vuar Torre Eiffel abaixo.
Olivia Le Fay
Olivia Le Fay
Hogwarts
Hogwarts

Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Instituição: Nenhuma
Habilidade/Dom: Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Annalynne Panettière Seg Dez 06, 2010 6:47 pm

A menina olhava em meus olhos e me encarava, desviei os olhos por uma fração de segundos, voltando a olhar para a mesma, um sorriso de canto de lábios transpareceu em meu rosto e caminhei em direção da moça, ainda olhando-a e sem trocar nenhum diálogo, passei direto , indo em direção ao nível 3 da torre, o nivel mais alto que um visitante poderia chegar. subi as escadas correndo , como se estivesse apostando corrida comigo mesma, chegando ao nível três com a respiração um pouco alterada , o vento mais forte que o nível dois, me fazia recuperar o fôlego , sentei-me no chão a beirada da torre , colocando as pernas por entre as grades, deixando as pernas ao vento , segurando-me num ferro que passava na altura de meu pescoço. fechava os olhos e sentia a brisa bates contra meu rosto.
Annalynne Panettière
Annalynne Panettière
Beauxbatons
Beauxbatons

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Instituição: Nenhuma
Habilidade/Dom: Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Olivia Le Fay Seg Dez 06, 2010 6:50 pm

Aquela garota tinha algum problema. Revirei os olhos dando um sorriso largo, já que não tinha ninguém ali que me conhecia. E uma vontada imensa de sentar no parapeito subiu a cabeça. Em pucos segundos ja estava lá sentada, olhando a vista de toda Paris! Se meu irmão estivesse aqui ele iria adorar ver isso.
Olivia Le Fay
Olivia Le Fay
Hogwarts
Hogwarts

Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Instituição: Nenhuma
Habilidade/Dom: Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Annalynne Panettière Seg Dez 06, 2010 6:54 pm

Sentada , vento contra o rosto e olhos fechados, nada poderia dar errado , a menina do esbarrão tinha ficado lá embaixo , poderia até ser boa companhia, mais eu nao consigo chegar em alguém e puxar assunto, Fiquei ali a observar alguns turistas que me olhavam , dei de ombros, pus meus braços sobre o ferro , e recostei meu queixo sobre minhas mãos, a visão mais linda da cidade era dali que dava para ser vista.
Annalynne Panettière
Annalynne Panettière
Beauxbatons
Beauxbatons

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Instituição: Nenhuma
Habilidade/Dom: Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Olivia Le Fay Seg Dez 06, 2010 6:58 pm

Fechei os olhos sentindo a sensação de estar em um lugar bem alto era super boa. Sentia então a brisa perfeita que atrapalhavam os cabelos. Um pequeno sorriso no canto dos labios brotava. A vontade de gritar lá de cima era imensa! Abri então os olhos lembrando-me que havia um lugar mais alto ainda ali. Em questão de minutos já subia a escada para o terceiro nível e ja subia no parapeito me sentando da mesma forma que fazia lá embaixo.
Olivia Le Fay
Olivia Le Fay
Hogwarts
Hogwarts

Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Instituição: Nenhuma
Habilidade/Dom: Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Annalynne Panettière Seg Dez 06, 2010 7:07 pm

Olhar fixo no horizonte, nada nem ninguém importava mais do que aquela sensação de estar naquele local com aquela vista. vontade de voar não faltava, meus pés balançavam no ar, as pessoas lá embaixo pareciam formiguinhas, me sentia uma gigante, sensações multiplas percorria por meu corpo, fechava meus olhos com pouca velocidade, aproveitando cada segundo naquele local. Meus olhos percorriam por cada detalhe da cdade gravando-a em minha memória, um dia aquilo seria útil.. um dia
Annalynne Panettière
Annalynne Panettière
Beauxbatons
Beauxbatons

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Instituição: Nenhuma
Habilidade/Dom: Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Olivia Le Fay Seg Dez 06, 2010 7:12 pm

Uma das melhores sensações que senti na minha vida, era aquela de estar sentada no parapeito da torre Eiffel, se gostasse de fotos já teria tirado milhares para poder mostrar para papai e os outros familiares as minhas desventuras pelo mundo a fora. Me levantei ficando em pé no parapeito. Algumas pessoas me olhavam como se eu fosse maluca. Dei outro pequeno sorriso com o canto dos lábios, e em um giro, dei um pulo no chao ficando de pé. Sim gostava daquilo, era uma boa sensação sentir-se ao menos dez minutos de sua vida, uma completa lunática.
Olivia Le Fay
Olivia Le Fay
Hogwarts
Hogwarts

Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Instituição: Nenhuma
Habilidade/Dom: Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Annalynne Panettière Seg Dez 06, 2010 7:22 pm

Levantava-me dali , limpava a parte de trás de minha calça, estava ficando tarde, sem nenhuma pressa, me espreguicei e debrucei-me novamente sobre o parapeito, sorria torto ao ver as luzes da cidade, cada brilho de luz parecia as estrelas do céu , que por falar em céu ,.. estava perfeito .
Annalynne Panettière
Annalynne Panettière
Beauxbatons
Beauxbatons

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Instituição: Nenhuma
Habilidade/Dom: Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Eiffel Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos