Dolohov
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hyde Park - Londres

4 participantes

Ir para baixo

Hyde Park - Londres Empty Hyde Park - Londres

Mensagem por Drake Le Fay Qua Nov 24, 2010 2:27 pm

Hyde Park - Londres 23rs9c9

Hyde Park é um parque no centro de Londres, na Inglaterra. Junto com Kensington Gardens, que fica adjacente, ele forma uma das maiores áreas verdes da cidade, com 2,5 km² de extensão. Ele é atravessado pelo lago Serpentine. O Hyde Park é oficialmente reconhecido como um dos Parques Reais de Londres.
Drake Le Fay
Drake Le Fay
Staff
Staff

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 43
Localização : Durmstrang

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluído
Instituição: Durmstrang
Habilidade/Dom: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Park - Londres Empty Re: Hyde Park - Londres

Mensagem por Rafael Syddle Bolter Qui Nov 25, 2010 4:22 pm

Tudo que passou foi esquecido, principalmente da minha vida de assassino. Queria viver uma vida em paz, e arranjar alguem com quem eu possa compartilhar essa vida. Londres, a bela Londres, um local ótimo para quem gostar de ver as melhores paisagens do mundo, ou pontos turísticos. Fazia tanto tempo que eu não aparatava, mas também, depois de tanto aparatar nos tempos antigos, devo ter enjoado. Aparatei em Londres, mais precisamente no Hyde Park. Já era noite, não dava para ver direito, porém mesmo assim insisti em dar uma voltinha. Comecei a andar por todo o local, observando os detalhes, que por sinal eram muito legais; o local era bonito. Depois de alguns minutos andando, achei um banco, e caminhando calmamente até o mesmo, sentei-me lá, olhando para cima, a lua brilhava junto as estrelas; a noite estava ótima.
Rafael Syddle Bolter
Rafael Syddle Bolter
Adulto
Adulto

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 34
Localização : Abra os olhos

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluído
Instituição: Durmstrang
Habilidade/Dom: Ocluador

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Park - Londres Empty Re: Hyde Park - Londres

Mensagem por Rebecca W. Sunshine Qui Nov 25, 2010 4:36 pm

Já eratarde. Eu gostava da lua, me ajudava a relembrar certas coisas boas, ou asvezes até ruins. Mas o pior era saber que essas coisas nunca mais voltariam.Por isso tínhamos que ser mais ligado ao futuro e presente do que passado. Querdizer, pra que olhar para trás e relembrar coisas que não voltam? É melhorviver sua vida como se fosse a ultima. Eu mantinha esses pensamentos na minha cabeçasempre que visitava alguns lugares, como o Hyde Park. Era um lugar tranquilo,bom para relaxar. E eu realmente precisava disso. Não se tinha muitas pessoas aessa hora, poucas apenas visitavam. Não prestei muita atenção nelas, Estavaapenas caminhando observando o local, até que parei na frente de um chafariz, aagua era uma coisa tão bonita, me trazia muitas lembranças, principalmenteanoite, que refletia a lua.
Rebecca W. Sunshine
Rebecca W. Sunshine
Ministério
Ministério

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 31
Localização : A sua frente ;D

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluído
Instituição: Beauxbatons
Habilidade/Dom: Ocluador

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Park - Londres Empty Re: Hyde Park - Londres

Mensagem por Rafael Syddle Bolter Qui Nov 25, 2010 4:51 pm

Não piscava, hoje o dia foi meio estranho, parecia que ia acontecer algo de bom esta noite, mas eu ainda não tinha descobrido o que. Escutei passos, porém continuei olhando pra cima, ainda que observando a lua e as estrelas, que por incrível que pareça brilhavam mais forte, e eu não havia usado magia nenhuma. Então, decidi olhar para frente, e percebi que uma garota havia chegado, ótimo, eu não estava mais sozinho. Só faltava descobrir se ela era trouxa ou bruxa, porém isso seria opcional descobrir agora. Não sei se devia puxar assunto, mesmo assim, me levantei ainda que calmamente e fui dando passos bem lentos até a tal garota, até passar por trás dela e parar ao seu lado, virado para a mesma direção que ela estava. Dei um sorriso de canto, iniciando minha fala. - Bonito o local, não? - Olhei para a garota, mais precisamente para os olhos dela, que seduziam só de olhar. Desviei o olhar novamente, agora para a agua que situava-se a minha frente.
Rafael Syddle Bolter
Rafael Syddle Bolter
Adulto
Adulto

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 34
Localização : Abra os olhos

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluído
Instituição: Durmstrang
Habilidade/Dom: Ocluador

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Park - Londres Empty Re: Hyde Park - Londres

Mensagem por Rebecca W. Sunshine Qui Nov 25, 2010 5:10 pm

Bah.Uma pessoa normal as vezes precisa relaxar esair, eu não era basicamente muito normal, mas mesmo assim tinha que sair. Quemaguenta ficar em casa ou em um escritório o dia inteiro lendo, lendo, lendo,escrevendo, assinando, usando a logica... Enfim, estava lá. Dei um suspiropercebendo passos atrás de mim, não olhei pra trás. Dei um suspiro e olhei prao lado, percebendo que os passos que tinha ouvido era da pessoa que estava aomeu lado. Eu olhei para o rapaz, nunca tinha visto tamanha beleza. Pera,Rebecca. Que se tá pensando sua infeliz. – É... Bonito. – Disseolhando pra ele. Pera, ele vai achar que eu chamei ele de bonito, ai quetonta.– O lugar. É... O lugar é bonito. – Parabéns, vocêmente tão bem. É, isso foi ironia. Balancei minha cabeça, olhando pra frente.Não iria puxar assunto u.u
Rebecca W. Sunshine
Rebecca W. Sunshine
Ministério
Ministério

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 31
Localização : A sua frente ;D

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluído
Instituição: Beauxbatons
Habilidade/Dom: Ocluador

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Park - Londres Empty Re: Hyde Park - Londres

Mensagem por Rafael Syddle Bolter Qui Nov 25, 2010 5:30 pm

Voltei o olhar para a garota, percebendo que agora ela olhava pra mim, respondendo minha pergunta. Percebi que ela se enrolou um pouco, ri baixo, logo voltando o olhar para frente. Dei um sorriso de canto, sessão cantadas número um. - E se torna mais bonito ainda com uma linda pessoa junto... - Não deixei claro quem era, mas acho que ficou óbvio que era ela. Olhei para frente novamente, cruzando os braços agora e pensando em algumas coisas, fazia muito tempo que não comparecia a Mansão Syddle Bolter, junto a sua família, deviam estar preocupados.
Rafael Syddle Bolter
Rafael Syddle Bolter
Adulto
Adulto

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 34
Localização : Abra os olhos

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluído
Instituição: Durmstrang
Habilidade/Dom: Ocluador

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Park - Londres Empty Re: Hyde Park - Londres

Mensagem por Rebecca W. Sunshine Qui Nov 25, 2010 5:37 pm

Dei um suspiro ouvindo o que ele disse.Ah certo, deveria ser a namorada ou noiva ou até a mulher dele. Quer dizer, impossívelser eu. – E cadê essa pessoa? – Olhei em volta, tinhapoucas pessoas, vai que uma delas é a namorada dele. Mas tá eu não estavaligando muito pra isso, quer dizer.. estava? Nem eu sei o que to pensando, comoconseguia controlar o Ministério? Bando de louco. Principalmente eu, eu era amais louca, a mais problemática, e etc. e tal. – Então ér, tá tarde...sabe como é.. – Disse me virando, como se fosse uma despedida. Eu não queria incomodar.
Rebecca W. Sunshine
Rebecca W. Sunshine
Ministério
Ministério

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 31
Localização : A sua frente ;D

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluído
Instituição: Beauxbatons
Habilidade/Dom: Ocluador

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Park - Londres Empty Re: Hyde Park - Londres

Mensagem por Rafael Syddle Bolter Qui Nov 25, 2010 5:59 pm

Ouvi ela perguntar quem seria a pessoa, e logo olhar em volta. Dei um riso baixo, logo vendo que ela estava meio que se despedindo, realmente era tarde e tinha que ir. Sorri, me virando pra ela e dando um passo a frente, ficando com o rosto próximo do dela. - A resposta para sua pergunta está tão perto quanto a pessoa... - Sorri, segurando na mão dela por alguns segundos, logo me afastando ainda de costas e olhando nos olhos dela. Dei mais um sorriso. - Nós se vemos por aí... - Ótimo, parabéns Rafael, não sabia o nome dela, então deixa só com as reticências mesmo que já está ótimo. Me virei por vez, caminhando até sumir do campo de visão dela, não iria aparatar diretamente a frente dela. Atrás de uma árvore, dei um giro no meu corpo, e num estampido aparatei dalí.
Rafael Syddle Bolter
Rafael Syddle Bolter
Adulto
Adulto

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 34
Localização : Abra os olhos

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluído
Instituição: Durmstrang
Habilidade/Dom: Ocluador

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Park - Londres Empty Re: Hyde Park - Londres

Mensagem por Rebecca W. Sunshine Qui Nov 25, 2010 6:06 pm

Percebi o rosto dele próximo ao meu,ótimo. Não caia na tentação Rebecca, não caia, resista, conta até 10, Mas euparei no 5 quando ouvi o que ele disse. As duas coisas. E logo ele se afastar.Não queria demostrar nada, então apenas acenei pra ele vendo o se afastar. Nãotinha mais ninguém por alí, então dei um sorriso logo aparatando dali.
Rebecca W. Sunshine
Rebecca W. Sunshine
Ministério
Ministério

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 31
Localização : A sua frente ;D

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluído
Instituição: Beauxbatons
Habilidade/Dom: Ocluador

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Park - Londres Empty Re: Hyde Park - Londres

Mensagem por Alice Taylor Sáb Nov 27, 2010 4:23 pm

Eu ainda não tinha me acostumado com isso, mas daquele dia em diante, minha vida não seria mais a mesma. Eu decidi seguir um rumo que minha família nunca quis para mim, decidi ser Comensal. Eu sempre gostei da Arte das Trevas, nunca neguei isso para ninguém. Claro que meus pais, sendo os bons pais que eram, repudiavam isso em mim, eles me levavam em excursões que mostravam o quão era bom ser Auror e todas essas baboseiras mas eles nunca conseguiram me fazer mudar de idéia. Desde o dia em que eu segurei minha varinha, eu soube o que queria fazer. Depois de concluir o ensino em Hogwarts, não demorei para me juntar aos comensais. Claro, não se passou muito tempo desde então. E eu ainda espero ser uma comensal imponente e temida, creio que vou me esforçar para que isso aconteça. Enfim.

Eu sempre andava pelo mundo. Me divertindo, matando, essas coisas. Depois de um grande massacre de trouxas em uma festa de Veneza, decidi que era hora de voltar para perto de meus ''amigos''. Antes disso, quis dar uma passada por Paris e depois por Londres. Sabe como é, matar alguém antes de voltar as origens. Aparatei em um tipo de parque e caminhei até um banco me sentando no mesmo, conjurei o Profeta Diário e me pus a lê-lo. Eu não me importava em nada que as pessoas do Ministério falavam sobre expor nosso mundo para os trouxas e toda essa coisa de não poder fazer isso e não poder fazer aquilo. '' É, porque ele acha mesmo que eu obedeço alguma regra. ''Pensei com repúdia enquanto folheava o jornal ferozmente. Depois de me irritar com tanta merda porcaria que escreviam naquele jornal, joguei o mesmo no chão. Passei a mão pelas minhas vestes negras e pude sentir minha varinha. Peguei a mesma e fiquei rodando-a entre meus dedos. Um pequeno hobby. Bocejei e mirei meu olhar para a Lua, provavelmente estava tarde. Me levantei do banco enquanto guardava minha varinha, passei a mão nos cabelos jogando-os para trás e no mesmo momento, um trouxa ridículo assobiou para mim e depois passou a língua nos lábios. Fitei-o e arqueei uma das sobrancelhas.

- É melhor guardar essa língua dentro da boca antes que eu a arranque e faça você engoli-la.
Alice Taylor
Alice Taylor
Comensal
Comensal

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecida.

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluído
Instituição: Hogwarts
Habilidade/Dom: Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Park - Londres Empty Re: Hyde Park - Londres

Mensagem por Alice Taylor Sáb Nov 27, 2010 4:24 pm

Certo, foi meio óbvio que depois de dizer isso, o trouxa arregalou os olhos e saiu de lá apressado. Meus lábios se retorceram no que era para ser um sorriso, meu primeiro quase-sorriso depois de semanas. Era uma coisa rara. Eu só sorria quando estava em presença de alguém realmente importante pra mim ou quando estava dilacerando alguém, fazendo a pessoa gritar de dor, cortar seus membros um por um. Respirei fundo deixando o ar da noite penetrar em meus pulmões e balancei a cabeça. '' Vivendo um dia de cada vez. '' Eu me perguntava, quando eu veria a Milady? Como era a sua aparência? Como ela tratava os comensais? É, isso só quando e a encontrar eu vou poder saber. Ah é, se ainda não sabem, eu não fui iniciada. Eu só andava por ai como uma comensal, eu já tinha conversado com alguns deles mas ainda não era iniciada. '' Espero que eu seja chamada logo, não aguento mais ficar olhando para o meu braço esquerdo e não ver a Marca Negra ali. '' E foi com esse pensamento que eu me afastei do Parque e Aparatei dali.
Alice Taylor
Alice Taylor
Comensal
Comensal

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecida.

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluído
Instituição: Hogwarts
Habilidade/Dom: Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Park - Londres Empty Re: Hyde Park - Londres

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos