Templo de Zeus Olímpico
5 participantes
Dolohov :: Muggelwelt :: Atenas
Página 1 de 1
Templo de Zeus Olímpico
Uma Ruina monumental, construida a muito tempo, dedicada a um Deus Olimpico de Atenas, considerado o Maior de todos os Deuses, ali naquele lugar, é possivel ver varias colunas levantadas umas sobre as outras, com um grande espaço central.
Drew Le Blanc- Staff
Ficha Bruxa
Ano Escolar:
Instituição:
Habilidade/Dom: Nenhuma
Re: Templo de Zeus Olímpico
Não tinha interesse sobre história Grega, mas se fosse comparar outros lugares com o Templo Olímpico... Bem... Templo Olímpico. Caminhava pela ruína, na esperança de encontrar algum lugar limpo que pudesse me sentar e curtir a vida sem que ninguém atrapalhaçe. Costumava viver assim, por aí. Observei aquele enorme espaço e fui até lá, me sentando encostando-me a pilastra, e observando as outras. O lugar era bonito. É, apesar de tudo era bem bonito.
Olivia Le Fay- Hogwarts
Ficha Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Instituição: Nenhuma
Aparato ali num canto sombrio
Hj era dia de relaxar, a Lady ainda não havia nos passado ordens. Gostaria de relaxar em boa companhia, quem sabe numa conversa amigavel...
Ao andar serenamente pelo templo, no qual estava acostumado a passear para espairecer, noto uma presença feminina. Me aproxima calmamente e com uma voz rouca lhe cumprimento:
-Olá! Posso me sentar aqui com você? Se não for lhe encomodar!
Sorrio brevemente para ela, com um olhar gentil nos olhos. Não era meu feitio, mas ela me parecia uma boa pessoa.
Espero pela sua resposta
Hj era dia de relaxar, a Lady ainda não havia nos passado ordens. Gostaria de relaxar em boa companhia, quem sabe numa conversa amigavel...
Ao andar serenamente pelo templo, no qual estava acostumado a passear para espairecer, noto uma presença feminina. Me aproxima calmamente e com uma voz rouca lhe cumprimento:
-Olá! Posso me sentar aqui com você? Se não for lhe encomodar!
Sorrio brevemente para ela, com um olhar gentil nos olhos. Não era meu feitio, mas ela me parecia uma boa pessoa.
Espero pela sua resposta
James Taylor- Comensal
Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluído
Estava com a cabeça em outro mundo, até que um cara, bem é um cara me tirou de meus devaneios. O olhei com certa curiosidade, arqueando a sobrancelha e continuei em silêncio. O lugar era público... Se ele quisesse sentar não havia tanto problema assim. Indiquei com a cabeça, para que ele se sentasse e voltei a encarar as pilastras a minha frente. Não era muito boa em fazer 'novas amizades'.
Olivia Le Fay- Hogwarts
Ficha Bruxa
Ela me indicou com a cabeça para que me sentasse, não hesitei.
Ao sentar ao seu lado, notei que ela mantinha o silencio, então começei a conversa.
-Meu nome é James...
Hesitei por uns instantes, receoso de que ela não quizesse realmente conversar e tivesse sendo apenas educada...
Espero por sua resposta, que talvez seja uma 'patada' e de tal, eu poderia me retirar, não querendo magoa-la.
Ao sentar ao seu lado, notei que ela mantinha o silencio, então começei a conversa.
-Meu nome é James...
Hesitei por uns instantes, receoso de que ela não quizesse realmente conversar e tivesse sendo apenas educada...
Espero por sua resposta, que talvez seja uma 'patada' e de tal, eu poderia me retirar, não querendo magoa-la.
James Taylor- Comensal
Ficha Bruxa
Ao ouvir dizer seu nome, desviei o olhar das pilastras e o encarei. Talvez ele acharia que eu seria uma retardada por não dizer nada, e ficar apenas olhando para os lados em um tipico estilo de autismo. Sorri com o canto dos lábios, ainda o encarando.
- Prazer James.
Disse em tom baixo. Arqueei a sobrancelha sem desviar os olhos. Talvez queria deixá-lo um pouco sem graça, ou talvez apenas queria encará-lo por espontânea vontade.
- Prazer James.
Disse em tom baixo. Arqueei a sobrancelha sem desviar os olhos. Talvez queria deixá-lo um pouco sem graça, ou talvez apenas queria encará-lo por espontânea vontade.
Olivia Le Fay- Hogwarts
Ficha Bruxa
Ela apenas responde com um cumprimento, sem me dizer seu nome, talvez não tenha sentido saber seu nome se ela não quer desenvolver uma conversa...
Vejo-a de sobrancelhas arqueadas e já tinha entendido o recado.
-Hmmmm...
Me levanto calmamente, bato a mão nas vestes para tirar a poeira, volto a olhar para ela...
-Bom, imagino que não me deseja por aqui?
Digo isso, tirando um cigarro do bolso interior das vestes e o acendendo com um estalo dos dedos, me concentrando em minha varinha ali dentro das vestes. Magia por magia, me lembrei...
Olho em volta, dando uma longa tragada no cigarro...
Não ando, apenas observo o local...
"Talvez ela não me ache o interessante o suficiente...será que deveria chama-la para tomar alguma coisa? Acho melhor não...!"
Ainda observo a paisagem deslumbrante
Vejo-a de sobrancelhas arqueadas e já tinha entendido o recado.
-Hmmmm...
Me levanto calmamente, bato a mão nas vestes para tirar a poeira, volto a olhar para ela...
-Bom, imagino que não me deseja por aqui?
Digo isso, tirando um cigarro do bolso interior das vestes e o acendendo com um estalo dos dedos, me concentrando em minha varinha ali dentro das vestes. Magia por magia, me lembrei...
Olho em volta, dando uma longa tragada no cigarro...
Não ando, apenas observo o local...
"Talvez ela não me ache o interessante o suficiente...será que deveria chama-la para tomar alguma coisa? Acho melhor não...!"
Ainda observo a paisagem deslumbrante
James Taylor- Comensal
Ficha Bruxa
Da mesma forma que ele se levantou, eu também me levantei, cruzando os braços, ainda o olhando. Ela não me encarava e eu gostava disso. Era interessante...
- Acabou de chegar, e já vai.
Soou mais como uma afirmativa do que como uma pergunta. Ele parecia não estar nem um pouco encomodado com minha presença. Pois apenas tirou um cigarro e começou a fumar. Não me importo. Dei um suspiro.
- Acho que quando estamos conversando, a pessoa deveria olhar para a outra.
Disse, mesmo não tendo uma conversa. Queria literalmente provocá-lo, dei uma leve risada revirando os olhos, voltando a ficar séria.
- Acabou de chegar, e já vai.
Soou mais como uma afirmativa do que como uma pergunta. Ele parecia não estar nem um pouco encomodado com minha presença. Pois apenas tirou um cigarro e começou a fumar. Não me importo. Dei um suspiro.
- Acho que quando estamos conversando, a pessoa deveria olhar para a outra.
Disse, mesmo não tendo uma conversa. Queria literalmente provocá-lo, dei uma leve risada revirando os olhos, voltando a ficar séria.
Olivia Le Fay- Hogwarts
Ficha Bruxa
Sem olhar pra ela, noto-a se levantar, e comentar algo. Ainda sem olhar pra ela, admirando a paisagem, dou mais uma tragada no cigarro, soltando a fumaça logo em seguida, apoio uma das mãos na cintura e a encaro repentinamente...
-É, imagino que esteja certa...Mas acho que encarar um Comensal não seria a melhor ideia...
Cerro o cenho, deixando o cigarro nos lábios, enquanto colocava a mão no bolso interno das vestes, puxando a varinha em seguida...mas não a apontando para ela, e sim para cima...
-Repello Aparatio!
Meu feitiço não verbal foi simples, porém impediria alguém de chegar repentinamente e me atacar pelas costas enquanto eu me interessava pela garota...
-Bem, vejamos o que acha de mim agora, já que iniciamos uma 'conversa'...
Sorrio friamente de lado.
-É, imagino que esteja certa...Mas acho que encarar um Comensal não seria a melhor ideia...
Cerro o cenho, deixando o cigarro nos lábios, enquanto colocava a mão no bolso interno das vestes, puxando a varinha em seguida...mas não a apontando para ela, e sim para cima...
-Repello Aparatio!
Meu feitiço não verbal foi simples, porém impediria alguém de chegar repentinamente e me atacar pelas costas enquanto eu me interessava pela garota...
-Bem, vejamos o que acha de mim agora, já que iniciamos uma 'conversa'...
Sorrio friamente de lado.
James Taylor- Comensal
Ficha Bruxa
Balancei a cabeça negativamente descobrindo que ele era um 'deles', descruzei os braços, e caminhei até ele revirando os olhos.
- Sabe, James...
Disse um pouco próxima de seu rosto dando um pequeno sorriso, e me desviei andando em sua volta.
- É normal, você ser um comensal.
Coloquei uma mão em seu ombro, e logo a tirei parando em sua frente e postando-me aonde estava, voltando a encará-lo.
- Se quer saber se eu tenho algum certo medo... - mordi os lábios olhando para o lado - - Tsc... Eu não tenho.
Disse voltando a olhá-lo. Agora sim, querendo saber qual seria a sua reção.
- Sabe, James...
Disse um pouco próxima de seu rosto dando um pequeno sorriso, e me desviei andando em sua volta.
- É normal, você ser um comensal.
Coloquei uma mão em seu ombro, e logo a tirei parando em sua frente e postando-me aonde estava, voltando a encará-lo.
- Se quer saber se eu tenho algum certo medo... - mordi os lábios olhando para o lado - - Tsc... Eu não tenho.
Disse voltando a olhá-lo. Agora sim, querendo saber qual seria a sua reção.
Olivia Le Fay- Hogwarts
Ficha Bruxa
Ao ver a mulher dando voltas em mim, não tirei os olhos dela, apenas seguindo até onde o pescoço permitia...
Quando a mesma parou em minha frente novamente...dei um meio passo adiante, olhei fundo em seus olhos...
-Imagino que se eu beijasse a sobrinha da Lady e a mesma correspondesse seria considerado como da familia, certo?
Dito isso, apenas abro meia boca, afim de esperar por um beijo já em avanço...então, sem tirar os olhos dela...coloco minha mão em sua cintura fina e curvelinea...
Quando a mesma parou em minha frente novamente...dei um meio passo adiante, olhei fundo em seus olhos...
-Imagino que se eu beijasse a sobrinha da Lady e a mesma correspondesse seria considerado como da familia, certo?
Dito isso, apenas abro meia boca, afim de esperar por um beijo já em avanço...então, sem tirar os olhos dela...coloco minha mão em sua cintura fina e curvelinea...
James Taylor- Comensal
Ficha Bruxa
O Olhei, dando um pequeno sorriso. Me aproximei de seu rosto deixando um pequeno espaço entre nossos lábios.
- Não sei se beijaria alguém, que mal conheço.
Pisquei, afastando o rosto, e olhando para o lado. Não estava encomodada com a sua mão em minha cintura. Se era para jogar, que jogamos direito.
- E, de fato... Você já sabia quem eu era.
Afirmei suspirando pesadamente.
- Não sei se beijaria alguém, que mal conheço.
Pisquei, afastando o rosto, e olhando para o lado. Não estava encomodada com a sua mão em minha cintura. Se era para jogar, que jogamos direito.
- E, de fato... Você já sabia quem eu era.
Afirmei suspirando pesadamente.
Olivia Le Fay- Hogwarts
Ficha Bruxa
Vejo-a me provocar mais...
Me interesso, mas me controlo...
Observo que ela deixara eu ficar com a mão na cintura dela...pena!
-Bom, nos veremos novamente, querida...o meu interesse em ti é mais do que apenas de sobrinha de minha Lady...
Dito isso, retiro minha mão da cintura dela e pego a varinha novamente...apontando para cima...
-Finite!
-Te prometo, nos veremos...
Antes de sair definitivamente, lhe dou um rapido selinho, e logo em seguida um sorriso malicioso...
Aparato dali
Me interesso, mas me controlo...
Observo que ela deixara eu ficar com a mão na cintura dela...pena!
-Bom, nos veremos novamente, querida...o meu interesse em ti é mais do que apenas de sobrinha de minha Lady...
Dito isso, retiro minha mão da cintura dela e pego a varinha novamente...apontando para cima...
-Finite!
-Te prometo, nos veremos...
Antes de sair definitivamente, lhe dou um rapido selinho, e logo em seguida um sorriso malicioso...
Aparato dali
James Taylor- Comensal
Ficha Bruxa
E desapareceu, do nada. Balancei a cabeça negativamente, com um pequeno sorriso esboçado nos lábios. E caminhei de volta, pela ruína. Queria procurar outro lugar, para poder continuar com os meus pensamentos.
Saio dali.
Saio dali.
Olivia Le Fay- Hogwarts
Ficha Bruxa
"Katoamistaika"
Chego ali numa nuvem negra.
-Acendo um cigarro e espero para me alinar com os velhos tempos.
Chego ali numa nuvem negra.
-Acendo um cigarro e espero para me alinar com os velhos tempos.
Aparato ali dentro do templo Olimpico, vejo o Taylor ali e então saco minha varinha.
- Olá
Rapidamente aponto minha varinha a sua face.
- Pericullum !
- Olá
Rapidamente aponto minha varinha a sua face.
- Pericullum !
Osfryd L. Syddle Bolter- Adulto
Saio dali correndo que nem um insano.
Osfryd L. Syddle Bolter- Adulto
Dolohov :: Muggelwelt :: Atenas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos