Dolohov
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arco do Triunfo

3 participantes

Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Arco do Triunfo

Mensagem por Drake Le Fay Qui Nov 25, 2010 1:36 pm

Arco do Triunfo 0007gc0h

O Arco do Triunfo é um monumento, localizado na cidade de Paris, construído em comemoração às vitórias militares de Napoleão Bonaparte, o qual ordenou a sua construção em 1806. Inaugurado em 1836, a monumental obra detém, gravados, os nomes de 128 batalhas e 558 generais. Em sua base, situa-se o Túmulo do Soldado Desconhecido (1920). O arco localiza-se na praça Charles de Gaulle, uma das duas extremidades da avenida Champs-Élysées.
Drake Le Fay
Drake Le Fay
Staff
Staff

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 44
Localização : Durmstrang

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluído
Instituição: Durmstrang
Habilidade/Dom: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Amabelle C. Müller Dom Dez 12, 2010 8:38 pm

Arco do Triunfo, adorava ficar admirando seus detalhes. Outro lugar mais visitado de Paris depois da Torre Eiffel, que de fato eu já havia ido várias e várias vezes. Os cabelos estavam presos em um coque mal feito, mas mesmo assim não deixava soar aquele ar angelical. O vestido em cor pastel um pouco rodado até as coxas, e um pequeno colete de renda dava mais ainda aquele ar. Fitava a o monumento ao longe, do outro lado da rua. Os braços cruzados e o sorriso torto nos lábios dava a expressão de maravilhada. Ahhh Paris!
Amabelle C. Müller
Amabelle C. Müller
Hogwarts
Hogwarts

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Robert Le Blanc Dom Dez 12, 2010 8:46 pm

Tinha decidido ir a Paris, conhecer suas maravilhas, Torre eifel e agora o arco do Triunfo, Chegando la com vestimentas quase de um trouxa normal, com uma Calça Jeans uma camisa branca sem manga, trazia na mão um Sobretudo de pele de Dragão, que tinha acabado de tirar, por varios trouxas encararem tal roupa com medo e desprezo, aquilo concerteza não era normal naquele mundo, continuei seguindo e olhando para o monumento do outro lado da rua, e sem olhar para frente, derrepente esbarrei em uma menina que estava parada do mesmo jeito, maravilhada com o monumento, Olhei para frente, com um olhar nervoso.

-Maaas, OQUE ESTA FAZENDO PARADA AI?

Disse, sem saber que aquela menina seria uma bruxa que estudava em Hogwarts, a tratando como uma Trouxa (raça que eu não gosto muito), Apenas voltei meu olhar para o monumento, sem dar muita atenção para a menina.
Robert Le Blanc
Robert Le Blanc
Adulto
Adulto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Amabelle C. Müller Dom Dez 12, 2010 8:52 pm

Como ele é lindo, como a sua estrutura era bem construida... Fui tirada dos meus devaneios até um certo... ser, podemos dizer assim esbarrasse em mim e com certa ''ignorância'' me tratou em seu tom ríspido e idiota. O encarei furiosa devolvendo o esbarrão com força e o encarando-o com o cenho franzido.
- Você é cego? Estou invisível por acaso?
Bufei com certa raiva na voz revirando os olhos. Ele realmente tinha que estragar minha vista e o meu dia... Homens!
Amabelle C. Müller
Amabelle C. Müller
Hogwarts
Hogwarts

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Robert Le Blanc Dom Dez 12, 2010 8:56 pm

Quando esbarrei nela, ela havia devolvido o com um empurrão, dei alguns passos para trás, mas continuei olhando a visto do Monumento, não era só uma trouxa que iria fazer eu perder a cabeça naquele momento, então me virei para ela com um sorriso falso

-Não estou cego, e você não esta invisivel mas nunca pensei que uma trouxa iria ficar PARADA no meio de tanto movimento


E continuei-a encarando, vi ela com um olhar de raiva, mas sem dar muita bola para isso.
Robert Le Blanc
Robert Le Blanc
Adulto
Adulto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Amabelle C. Müller Dom Dez 12, 2010 9:02 pm

Revirei os olhos voltando a encará-lo. Quem ele pensava que era?! O rei da Inglaterra? Seus olhos extremamente azuis me fitavam com ódio, como se eu tivesse tendo o erro de ter nascido. Quanta raiva em um olhar credo...
- Pro seu governo, eu não sou trouxa meu querido. E preste mais a atenção quando anda na rua.
Não falei mais alto, por que não dava, mas minha voz ainda assim saia com raiva. Parecia que cuspia as palavras. O encarei dos pés a cabeça, com a sobrancelha arqueada. Deixando demonstrar a ironia no meu olhar.
Amabelle C. Müller
Amabelle C. Müller
Hogwarts
Hogwarts

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Robert Le Blanc Dom Dez 12, 2010 9:10 pm

Vi ela me encarar novamente, e continuei a olhando com aquele mesmo olhar de raiva, não aguentava aqueles trouxas, se achavam mesmo sendo NADA.

-Não? não é trouxa?

Quando ela disse aquilo, fiquei sem respirar, ela me olhava com ironia dos pés a cabeça, eu não sabia oque falar, abria a boca mas simplesmente, não sabia oque falar concerteza, a olhei de cima a baixo e me curvei.

-Me desculpe Srta. por esbarrar em você, mas não fique tão parada assim, se não alguem pode esbarrar em você, sem querer.

Comecei a Falar com uma voz calma.

Robert Le Blanc
Robert Le Blanc
Adulto
Adulto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Amabelle C. Müller Dom Dez 12, 2010 9:18 pm

O que deu nele?! Do nada falou de forma mais formal, calmo e sem resmungos... Ele era doido? Corre, corre. Revirei os olhos dando alguns passos. Deveria voltar para a casa, arrumar as malas para ir para a escola bruxa daqui a alguns dias.
- Que seja... Até.
Me virei, começando a caminhar em passos lentos, pelas ruas. A minha família já estava acostumada a morar em meio aos trouxas. Maman gostava das lojas, fanáticas com elas. Roupas então nem se fala. Já meu pai tinha empresas. Ambos bruxos que viviam em meio aos trouxas.
Amabelle C. Müller
Amabelle C. Müller
Hogwarts
Hogwarts

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Drake Le Fay Dom Dez 12, 2010 9:20 pm

Posts.. ÇÇ' pra salvarem a reputação do RPG G_G'
Drake Le Fay
Drake Le Fay
Staff
Staff

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 44
Localização : Durmstrang

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluído
Instituição: Durmstrang
Habilidade/Dom: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Robert Le Blanc Dom Dez 12, 2010 9:22 pm

Quando comecei a falar normalmente com ela, vi ela me olhar estranho e começar se afastar alguns passos, então ela apenas se despediu, vi ela se afastar e andei atras dela a segurando pela mão.

-Por favor, Me desculpe, Posso pagar algo para você me desculpar?

Digo indo para a frente dela, e esquecendo de largar sua mão, e então fiquei sorrindo.
Robert Le Blanc
Robert Le Blanc
Adulto
Adulto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Robert Le Blanc Dom Dez 12, 2010 9:22 pm

Off: Drake, o RPG tem que continuar melhorando, então posts sempre muito bem vindo não? ahahahahaah NOIS RULA E VAI CONTINUAR RULANDO SEMPRE \o/
Robert Le Blanc
Robert Le Blanc
Adulto
Adulto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Amabelle C. Müller Dom Dez 12, 2010 9:26 pm

Fui impedida pelo mesmo, mudanças de humor repentinas me causavão certas... Dúvidas. Fitei seus olhos passeando pelo braço e encarando sua mão que segurava a minha. Ele era um estranho e minha mãe sempre dizia: Não aceite nada de estranhos...
- Está desculpado, senhor. Não obrigada.
Disse soltando sua mão delicadamente, e voltando a caminhar. Será que deveria ter aceitado?!
Amabelle C. Müller
Amabelle C. Müller
Hogwarts
Hogwarts

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Robert Le Blanc Dom Dez 12, 2010 9:30 pm

Ela recusou ir em algum lugar para eu pagar algo para ela, para me desculpar por ter esbarrado nela e ser tão grosso, ao falar com ela, derrepente ela foi com o olhar pelobraço e olhando minha mão que estava segurando a dela, então me desculpo, mas titou minha mão da dela, sem muito esforço porque eu havia tirado logo que vi que ela estava olhando para la, quando ela começou a andar olhei para ela.

-Por favor srta, Eu insisto, quero me desculpar com você, não sabia que era oque é...


Digo voltando a andar e andando ao lado dela, e começo a reparar em seu rosto e seu corpo, e analiso, ela era Muito bonita.
Robert Le Blanc
Robert Le Blanc
Adulto
Adulto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Amabelle C. Müller Dom Dez 12, 2010 9:36 pm

Continuava caminhando, sem pressa de ir embora. Ao perceber que ele estava praticamente ao meu lado. Me seguindo... Sorri balançando a cabeça negativamente. Ele insistia, e eu nem o conhecia... Tão obvio estava na cara.
- Não posso. Obrigada pelo convite.
Disse olhando-o pelo canto dos olhos. Pensando se realmente ele iria insistir em me pagar algo por ter esbarrado em mim.
Amabelle C. Müller
Amabelle C. Müller
Hogwarts
Hogwarts

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Robert Le Blanc Dom Dez 12, 2010 9:41 pm

Ela recusava, de todas as maneiras possiveis, mas eu tinha que continuar insistindo, era um grande bruxo, vinha de uma linhagem real Francesa, se alguem soubesse que eu havia esbarrado em uma Bruxa, eu iria simplesmente, perder meu sobrenome e minha credibilidade, então eu devia fazer ela aceitar o pedido, para pelo menos assim, disfarçar meu erro, então continuei insistindo para ela ir comigo, para pagar algo para ela.

-Por favor Srta, Eu insisto...

Digo, quase parando de andar, quase desistindo, mas como um ultimo pedido, seguro a mão dela fazendo ela se virar.

-Bom Srta, Quero que me desculpe...


Coloquei a mão no bolso tirando alguns muitos galeões, e coloquei perto dela, não sabia mais oque fazer, tinha que fazer qualquer coisa, para que aquele mal entendido não chegasse aos ouvidos de ninguem da corte Francesa.
Robert Le Blanc
Robert Le Blanc
Adulto
Adulto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Amabelle C. Müller Dom Dez 12, 2010 9:48 pm

Fiz um "o" com a boca não acreditando que ele me oferecia dinheiro por causa de um esbarrão. Parei me aproximando dele. Fitava seus olhos furiosa, não queria dinheiro algum e já estava tudo claro que havia sido um mal entendido! O que ele queria?
- O que pensa que sou? Eu não quero seu dinheiro!
Estava brava, muito brava. A vontade era de lhe espancar no meio da rua. Mas como era uma dama, e havia feito até aulas de eitqueta, apenas peguei o dinheiro e joguei contra ele. Meus passos agora largos e rápidos. Onde esse mundo foi parar?!
Amabelle C. Müller
Amabelle C. Müller
Hogwarts
Hogwarts

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Robert Le Blanc Dom Dez 12, 2010 9:59 pm

Enquanto segurava o dinheiro querendo lhe dar, vi ela ficar nervosa, e me assustei mas mantive a postura.

-Me desculpe srta, só queria me desculpar com você, se alguem souber que fiz isso, eu seria muito castigado.

Comecei a ficar preocupado, mas parei de atrapalhar ela, depois de ver ela pegar meu dinheiro e jogar em mim, deixei o dinheiro no chão e me ajoelhei, e olhei para ela, parecendo que iria pegar o dinheiro, mas peguei na mão dela e a dei um beijo na mão.

-Bom Srta, Espero que me Desculpe.

Me levantei soltando a mão dela devagar, e fiquei de costas para ela e comecei a andar.
Robert Le Blanc
Robert Le Blanc
Adulto
Adulto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Amabelle C. Müller Dom Dez 12, 2010 10:03 pm

Parada olhando se ajoelhar e beijando minha mão... Desde de quando ele tinha olhos incríveis e os lábios desenhados?! Franzi o cenho vendo agora suas costas largas indo para longe, talvez fui grossa.
- Desculpado!
Iriamos ficar naquele joguinho de um correr atrás do outro?! Por que no momento o que eu fazia era isso, ia atrás dele com a conciência pesada de ter lhe tratado como se fosse nada.
- Me perdoe você agora... Me chamo Amabelle.
Disse parando em sua frente lhe estendendo a mão. O sorriso pedia mais desculpas do que dava um olá, prazer esse é meu nome.
Amabelle C. Müller
Amabelle C. Müller
Hogwarts
Hogwarts

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Robert Le Blanc Dom Dez 12, 2010 10:15 pm

Enquanto estava andando em alguma direção sem consciencia, do que iria fazer agora, então ouvi a menina gritar, que eu estava desculpado, comecei a andar mais divagar e olhava por cima do ombro, e derrepente quando olhei para frente novamente, ela estava la parada com a mão estendida me pedindo perdão e dizendo o nome dela, olhei nos olhos dela e lancei um sorrisinho de lado para ela

-Por favor srta, não peça perdão, não fez nada... E Muito PRazer, me chamo Robert, Robert Le Blanc, de uma familia real da França.

Sabia que tinha falado dimais, pra que tantas informações sobre mim? eu apenas deveria falar meu nome, então segurei a mão dela, e a comprimentei, e depois soltando a mão dela devagar, quase se recusando a soltar.
Robert Le Blanc
Robert Le Blanc
Adulto
Adulto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Amabelle C. Müller Dom Dez 12, 2010 10:24 pm

Família real? E não é que ele realmente era o rei ou sei lá o que?! Fiquei meio chocada com tantas informações em um dia só. Lhe dei um sorriso tenso separando então nossas mãos.
- Sou apenas a Amabelle, ''alteza'' .
Sei lá como se tratava alguém de sangue azul. Suspirei, olhando para qualquer outro ponto menos pro herdeiro da coroa. Ok, estou muito irônica... Menos. Voltando, olhei para qualquer outro canto menos para Robert.
- Devo estar lhe atrapalhando Sr. Robert, está tudo esclarecido agora.
Sorri amarelo saindo de sua frente, dando passos lentos. Não queria ir, mas não queria atrapalhar. óh vida cruel!
Amabelle C. Müller
Amabelle C. Müller
Hogwarts
Hogwarts

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Robert Le Blanc Dom Dez 12, 2010 10:32 pm

Quando ela soube que eu era da familia real francesa, ela começou a me tratar diferente, como se fosse superior, comecei a mexer a cabeça de um lado para o outro em sinal de não e coloquei o dedo nos labios dela, mas sem encostar, não sabia muito oque fazer naquele momento.

-Por favor, Não esta atrapalhando, a sua presença é muito bem vinda, e não me trate como alteza nem sr, Apenas como Robert ou Rob, como preferir.

Disse sorrindo e tirando meu dedo de frente dos labios dela, então comecei a olhar para os lados e para os trouxas em volta.
Robert Le Blanc
Robert Le Blanc
Adulto
Adulto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Amabelle C. Müller Dom Dez 12, 2010 10:37 pm

Assenti olhando o dedo em meus lábios, fazendo de certa forma ficar um pouco vesga. Imagem engraçada de ser observada aos olhos de algum dono de circo... Entende? Palhaça... Voltei a encará-lo com um sorriso grande esboçado no rosto e suspirei querendo assim usufruir mais dele. Mesmo sabendo que não era de familia real alguma, que era uma ralé. Como os filmes da Disney que havia assistido antigamente: Camponesa.
Amabelle C. Müller
Amabelle C. Müller
Hogwarts
Hogwarts

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Robert Le Blanc Dom Dez 12, 2010 10:39 pm

Olhei para ela, e sorri, dei um beijo em seu rosto e depois um beijo em sua mão.

-Me desculpe Srta, tenho de ir, me encontre AMANHA, na torre eifel, a tarde.

Digo isso saindo de perto dela, sem olhar para trás.
Robert Le Blanc
Robert Le Blanc
Adulto
Adulto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Amabelle C. Müller Dom Dez 12, 2010 10:47 pm

Ual, um encontro amanhã. Sorri me virando e repetindo as suas palavras para não poder esquecer. Talvez nem seria um encontro... Deixe-me sonhar conciência.
Saío dali.
Amabelle C. Müller
Amabelle C. Müller
Hogwarts
Hogwarts

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos